Filtros : "GEOGRAFIA" "FLG" "Silva, Robson Novaes da" Removido: "BARREIRA, CELENE CUNHA MONTEIRO ANTUNES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, GEOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Robson Novaes da. Educação de jovens e adultos na rede municipal de São Paulo: diálogos entre as políticas públicas as práticas docentes e seus significados. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18042013-102453/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. N. da. (2013). Educação de jovens e adultos na rede municipal de São Paulo: diálogos entre as políticas públicas as práticas docentes e seus significados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18042013-102453/
    • NLM

      Silva RN da. Educação de jovens e adultos na rede municipal de São Paulo: diálogos entre as políticas públicas as práticas docentes e seus significados [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18042013-102453/
    • Vancouver

      Silva RN da. Educação de jovens e adultos na rede municipal de São Paulo: diálogos entre as políticas públicas as práticas docentes e seus significados [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18042013-102453/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE, GEOGRAFIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Robson Novaes da. A proposta curricular Mais Educação São Paulo: a docência, o ensino da Geografia e o Ciclo Interdisciplinar como constituintes de políticas públicas para educação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-04042019-114851/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. N. da. (2018). A proposta curricular Mais Educação São Paulo: a docência, o ensino da Geografia e o Ciclo Interdisciplinar como constituintes de políticas públicas para educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-04042019-114851/
    • NLM

      Silva RN da. A proposta curricular Mais Educação São Paulo: a docência, o ensino da Geografia e o Ciclo Interdisciplinar como constituintes de políticas públicas para educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-04042019-114851/
    • Vancouver

      Silva RN da. A proposta curricular Mais Educação São Paulo: a docência, o ensino da Geografia e o Ciclo Interdisciplinar como constituintes de políticas públicas para educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-04042019-114851/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024